domingo, 12 de agosto de 2007

LP / VINIL WALDIR MACHADO REVIVE SEUS SUCESSOS VOL 1



LP WALDIR MACHADO REVIVE SEUS SUCESSOS VOL 1

WMP
PRODUÇÕES FONOGRAFICAS

WALDIR MACHADO soube traduzir, em suas composições, a sensibilidade e a carência romântica do povo brasileiro.
Captou o jeito de ser feliz, de sofrer e extravasar as ilusões e desilusões amorosas da nossa gente...E por saber a forma simples de dizer e gritar o amor, conseguiu que todos cantassem as suas músicas.
Através das vozes de cantores populares, principalmente do grande ORLANDO DIAS, deixou na alma, nos olhos, nos lábios de cada um, a saudade certa, a lagrima certa e o suspiro mais do que certo...
Agora é a vez de WALDIR MACHADO dar a sua mensagem ao público que ainda é sentimental, embora em constante renovação...Se as gerações são renovadas, felizmente a essência é sempre a mesma.
Adiante WALDIR MACHADO: Todos querem voltar aa ouvir os seus grandes sucessos...É que o povo ainda é aquele que te fez, que te fez um dos mais românticos compositores do Brasil.
Leila Victor.

A
PERDOA PELO BEM QUE TE QUERO
QUE ME IMPORTA
SE EU PUDESSE
EU NASCI PARA TE AMAR
EU SEMPRE TE AMEI
LEMBRANÇAS TANTAS DE TI

B
TENHO CIÚME DE TUDO
TU HAS DE PENSAR EM MIM
NUNCA MAIS
SOU EU
NÃO POSSO CONTER MEU PRANTO
A CHAMA DO AMOR

Arranjos e regência Maestro Agostinho Silva
COMPRAR

Nenhum comentário: