domingo, 12 de agosto de 2007

LP / VINIL - PERCY FAITH - TEMA DE AMOR ROMEU E JULIETA


LP TEMA DE AMOR DE “ROMEU E JULIETA” PERCY FAITH E SUA ORQUESTRA E CÔRO.

CBS 137632

Por que será eu, com a moda que vai e vem constatemente – “Rock & Roll”, “Country & Western”, “Psychedelic”, “Folk” e “Blues” – Por que será que este homem sempre conseguiu manter-se no mais alto nível da musica popular americana?

O segredo de PERCY FAITH (se me permitem divulgá-lo) é simplesmente sua capacidade de observar, de estar sempre informado e atualizado. Uma discursão com Percy, atualmente, versará sobre Feliciano, The Doors, Blood, Sweat and Tears ou Donovan. Há dez anos atrás, o assunto principal da conversação teria sido Buddy Holly.

Junte conhecimento e – talvez o mais importante – uma exata compreesão da musica americana e uma grande pratica em arranjos e regência de orquestra e coro – e você terá o brilhante som de Percy Faith, com sua orquestra e coro. O som do momento.

Aqui estão todos os sucessos atuais, um grupo bem representativo do gosto musical americano. Musicas como “Aquarius” e “Good Morning, Starshine”, do famoso musical “Hair”, o tema de amor de “Romeu e Julieta” e “Spinning Whell”, de Blood, Sweet and Tears – para citarmos somente alguns. Todos estes são de 1969 e já ocuparam o primeiro lugar nas Paradas de Sucessos, no mundo inteiro.

E, como se ainda não fosse suficiente em matéria de musica para um Lp, existe mais – Um presente muito especial de Percy para você, um tema de “Amores Clandestinos” a 1969 (o primeiro, lançado pela orquestra de Faith em 1959, vendeu cerca de três milhões de discos). Já uma bela musica quando Percy gravou com a sua Orquestra pela primeira vez, agora se apresenta mais linda com o acréscimo do Coro.
Eis aqui musicas de hoje, com o som do momento, para gente atualizada – para você.
Bil Keane.

TEMA DE “A SUMMER PLACE” (Amores Clandestinos)
SPINNING WHELL (A roca)
THE APRIL FOOLS (Primeiro de Abril do filme “April Fools”)
AQUARIUS (Aquário do musical do Broadway “Hair”)
LOVE (O amor pode fazê-lo feliz)
HELLO TOMORROW (Alô, Amanhã)

TEMA DE AMOR DE “ROMEU E JULIETA” (Do filme da Paramount Pictures “Romeu e Julieta)
GOOD MORNING, STARSHINE (Bom dia estrela brilhante do musical da Broadway “Hair”)
ONE (Um)
WITHOUT HER (Sem ela)
THROUGH THE EYES OF A CHILD (Um jour, un Enfant)
COMPRAR

Nenhum comentário: