quinta-feira, 9 de agosto de 2007

LP / VINIL – SEXTETO PRESTIGE – MÚSICA E FESTA


LP – SEXTETO PRESTIGE – MÚSICA E FESTA

PRESTIGE ALTA FIDELIDADE


DLP 1001

Mais uma estrela nasceu no céu do musical do Brasil: sim meus amigos, estamos falando da etiqueta PRESTIGE. Chama-se assim, justamente porque não pretende ser apenas mais uma nova marca a fazer lançamentos comuns, mas cercar seu nome de uma aureola de prestigio permanente, graças a uma serie de discos da mais alta qualidade técnica e artística. O publico constatará em breve que o nome PRESTIGE não foi – escolhido arbitrariamente e nenhum outro poderia corresponder tão bem a excelência que ela alcança a partir do seu primeiro disco.

Abrindo com chave de ouro uma seqüência também áurea de lançamentos, temos aqui “MUSICA E FESTA”. Muitos álbuns de dança tem sido lançados na praça, mas poucos poderão rivalizar com este.

O SEXTETO PRESTIGE é integrado por alguns dos nossos melhores músicos, que aqui executam nada menos de 16 sucessos nacionais e estrangeiros alguns de grandes compositores brasileiros como: Ary Barroso, Antonio Carlos Jobim, Billy Blanco, Nazareno de Brito, Luiz Bittencourt e outros.

A direção da etiqueta PRESTIGE ao selecionar as musicas deste seu primeiro long-playing, teve uma única intenção, que outra não foi, a de deliciar o seu publico, com melodias de grande sucesso.

Assim espera ter agradado ao publico discófilo, e aproveita, usando este seu primeiro lançamento, para convidá-los para outros que virão em breve, preenchendo assim, a discoteca do publico apreciador do ritmo dançante.

FACE A

LE GONDOLIER
CUANDO TU ME QUIERAS
SONHANDO CONTIGO
MI ORACIÓN
EU QUERO UM SAMBA
FACEIRA
SONHO E FANTASIA
SAL E PIMENTA

FACE B

A SAUDADE MATA A GENTE
CABECINHA NO OMBRO
A GRANDE VERDADE
MOCINHO BONITO
INTERESSEIRA
APAIXONADA
POR CAUSA DE VOCE
PERFIDIA
COMPRAR

Nenhum comentário: