sábado, 10 de maio de 2008

LP WANDERLEY CARDOSO O JOVEM ROMANTICO 1964 COPACABANA



LP WANDERLEY CARDOSO O JOVEM ROMANTICO
CLP* 11435 COPACABANA
1964



Fui escolhido para escrever o texto da contracapa do primeiro Lp do novo ídolo da juventude, WANDERLEY CARDOSO. Senti me honrado. Mas parei para pensar: O que se pode dizer deste jovem, que em pouco mais de 10 meses ganhou o primeiro lugar em todas as paradas de sucessos e se transformou num dos mais queridos interpretes da juventude brasileira
Tenho apresentado WANDERLEY CARDOSO em todos os meus programas, como HOJE É DIA DE ROCK, RIO HIT PARADE JAIR DE TAUMATURGO, ESCOLHA A SUA MUSICA e também em vários shows. Pude sentir, de perto, a força do êxito do moço: voz bonita, e canta todos os gêneros. O fato de sua versatilidade foi facilmente comprovado, recentemente, quando WANDERLEY CARDOSO, a meu pedido defendeu no RIO HIT PARADE a apresentação de uma musica, gravada por outro cantor, em ritmo diverso do que está habituado a se fazer ouvir. Resultado: consagração.
É por isso, amigo discófilo, que tenho dificuldade em me expressar para definir o cantor WANDERLEY CARDOSO. Dificuldade que reside em suas excelentes qualidades artísticas. Se jovem existe com futuro brilhante, este é, sem qualquer sombra de duvida, WANDERLEY CARDOSO, o moço que CHEGOU, VIU E VENCEU
Jair de Taumaturgo

Faixas
1 Amor criança (Genival Melo - Dora Lopes)
2 Para sempre te amarei (From the bottom of my heart)(Cardini - Diminno)
3 Eu que não vivo sem você (Io che non vivo senza te) (Pallavicini - Donaggio)
4 Eu e o sol (Think about it / Sunshine baby) (Paul Anka - Don Costa)
5 Se tu estás sozinha (Se ti senti sola) (Enriquez - Migliacci)
6 Concerto de amor (Concerto damore) (H.Hoetter)
7 Preste atenção (Fais attention) (J.L.Chauby - Du Pac)
8 Abraça-me forte (Abbracciami forte) (Donida - Mogol)
9 Quase nada (Trois fois rien) (Riviere - Bourgeois - Carli)
10 Nosso amor viverá (Gabrielle) (Rossner - Thomas)
11 Enquanto existir briga, existe amor (José Di)
12 Tudo que sonhei (Juracy Lucena - Carlos Cézar)


Tienda Cafe Con Che

Nenhum comentário: