sábado, 28 de junho de 2008

ANTONIO MELLO E THIAGO LYRA 1981

ANTONIO MELLO E THIAGO LYRA
1981
Compacto
7'
631433

Abril em 81 pruduzimos Estúdio Mara Lapa 8 canais Gravamos Mixamos Moraes Técnico/Tapecar fez o corte / Glória Vianna Macaíba Carlinho do Transarte Foto Capa / Seguraram a peteca sonora Glauco F. Cruz violinista, Tyler violoncelo, Roberto Meier et Daniel de Souza flautas, Marcus Felix violão, Arr. Regencia Direção Musical Antonio Mello e Thiago Lyra vocal piano

LADO A
A MAIS SIMPLES DAS MARIAS (Antonio Mello) (Instrumental)
Duas Flautas, Cellos e dois Violões
LADO B
DOCEPOEMA (Thiago Lyra)
Violão, Piano, Voz, Violinos, duas Flautas etc.

Existe um Deus em toda acaso
Em toda reza amarga pleno de verdades
Tão moderna que os olhos nem devem procurar
São doces pesadelos da certeza eterna ardendo
Infernos paraísos presumindo além da morte o encanto das setenças
Revelação da redenção na cruz do amor do bem do mal
Existem Reis nas aguas claras do meu pensamento
Como eu grito o sangue e a força o fato em versos que resistem sem chorar
São restos de um poema doido
Que a razão não deixa sossegar
Enquanto eu vivo de beber e me perder em plena rua
Moleque amante amigo em todo sol em toda devocão
Existem mais de mil maneiras de encontrar a estrada
Como existem na fraqueza armada de canhões e batalhões de feras no seio da esperança
Que renova o tempo
Eu canto o novo sem mistérios terra amargando a natureza no espaço eternamente
Anoitecendo em sonhos rumo ao sol.


Tienda Cafe Con Che
Porque é Imprescindível Sonhar

Um comentário:

Antônio Mello disse...

Que surpresa encontrar o meu primeiro disco neste espaço! Como conseguiram este exemplar? Pena que o som não está disponível.
Abraço
Antônio Mello