sexta-feira, 10 de abril de 2009

HAROLD HILL COMO SER VENCEDOR ED. VIDA 1978

HAROLD HILL COMO SER VENCEDOR
1978
Editora Vida
Impresso nos E.U.A

Este livro é dedicado aos
Filhos do Rei, que, treinando em qualquer lugar, desejam seguir o caminho todo com Jesus.
“PORQUE DEUS É QUEM EFETUA EM VÓS TANTO O QUERER COMO O REALIZAR” Filipenses 2:13


PREFACIO
Quem deseja ser um vencedor? Todos o desejamos.
Quem é um vencedor? Alguém que está sempre adiante da multidão. Alguém que é admirado por grandes proezas, feitos extraordinários, capacidades incomuns, e, em geral, recebe atenção especial.
Que é que faz um vencedor? Que fazer para vencer? Por que somos poucos os vencedores? Por que você não pode ser um?
Você pode!
Como?
Alegra-me que tenho feita esta pergunta. É disto que trata este livro: como vencer a adversidade, a preocupação, a pobreza, as dificuldades, a autocondenação, o pecado, o enfado, o medo, a ansiedade, a frustração, a depressão, os ressentimentos, e todas as outras coisas que advém do fato de sermos “gente”.
Como se pode ter certeza que isso não é um conto de fadas?
É simples. Experimente você mesmo!
Mas, em primeiro lugar, a sua posição como príncipe do Reino deve ser propriamente estabelecida; em seguida, terá que saber quais são os direitos e privilégios que lhe assistem como uma pessoa especial. Depois disso, apenas descanse nas promessas de Deus e veja os resultados.
É bom demais para ser verdade? Sim, mas é muito bom para não ser verdade, porque este é o plano perfeito de Deus para aqueles que pertencem a ele, através de seu filho, Jesus Cristo.
Haverá algo mais que você precisa saber?
Continue lendo, mas, antes de mais nada, estão adiante algumas definições de realidade que se defronta uma pessoa no processo de tornar-se um vencedor:
MEDO – quando a fé esta em tumulto. Crença no fracasso. A atitude própria de vencidos.
INSATISFAÇÃO – falta de conforto em qualquer situação. Incapacidade de adaptar-se serenamente às circunstâncias.
ENFADO – resultado da falta de visão. “Não havendo profecia o povo se corrompe” (Provérbios 29:18). Estado geralmente intensificado pelo álcool, pelas pílulas ou pela inércia.
ANSIEDADE – antecipação dos problemas do futuro. Garantia certa de mais dificuldades.
FRUSTRAÇÃO – é o que acontece as pessoas que não possuem o sustento invisível de Jesus, ou o que não o reconhecem em todos os seus caminhos (Provérbios 3:6).
DEPRESSÃO – o oposto de satisfação, que é a demonstração da Graça de Deus. Depressão é, pois, a expressão da desgraça de Satanás. Sua desgraça é patenteada em sua missão. O diabo vem “para roubar, matar, e destruir” (João 10:10ª), ao passo que Jesus veio para que os príncipes “tenham vida e a tenham em abundância” (João 10:10b). Jesus chamou o diabo de “homicida... mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).
RESSENTIMENTO – estado oriundo do fracasso da fé. Reação da alma contra pessoas que são melhores vencedoras, ou, através do principio do espelho, de Romanos 2:1, nos demonstram aquilo que somos.
POBREZA – estado indesejável a que somos levados quando confiamos em nossa própria capacidade de realização para alcançar determinado objetivo.
MÁSORTE – é o que acontece aos pimpolhos pagãos, mas os príncipes não estão sujeitos a ela. Romanos 8:28 assegura soluções especiais para qualquer ocasião.os resultados são garantidos.
ADVERSIDADE – capacidade inata que a natureza humana possui de extrair derrota da vitória incontestável.
PECADO – “Tudo o que não provém da fé” (Romanos 14:23), é a definição que Deus dá a pecado. As pessoas tentam dissimulá-lo com conceitos éticos, atitudes, trivialidades e beatitudes criadas pelo homem em sua vida auto-suficiente.
AUTOCONDENAÇÃO – conseqüência da ignorância dos direitos e privilégios próprios de príncipes e da insistência utópica na obtenção imediata da perfeição. É freqüente tentar-se encobri-la com empenhada autocomiseração, o que apenas torna a situação ainda pior.

Informar e conscientizar são as melhores formas de ajudar.

ABRALE 100% de esforço onde houver 1% de chance

Confira alguns de nossos productos á venda visitando o sitio abaixo:

TodaOferta - UOL 

Nenhum comentário: