quinta-feira, 9 de abril de 2009

CARLOS WIZARD MARTINS VENCENDO A PROPRIA CRISE

CARLOS WIZARD MARTINS VENCENDO A PROPRIA CRISE

Wizard Livros e Consultoria Ltda

2001

ISBN 8501041203

112 Pags

VENCENDO A SI MESMO

Havia um certo violinista que se considerava o melhor músico de sua cidade. Diariamente ele tirava seu violino da caixa, afinava-o e dizia estar se preparando para um grande concerto no principal teatro da cidade. Costumava alegrar-se e distrair-se com os belos sons que produzia. Julgava ter mais talento e inclinação artística que outros violinistas que freqüentemente se apresentavam em público. Achava-se capaz de dar uma contribuição superior ao mundo das artes. Assim, ele passava seus dias apertando, soltando e afinando cordas, limpando e guardando o violino, planejando, preparando-se e ensaiando para um grande concerto. 

O lado triste desta história é este famoso violinista acabou passando seus dias sem nunca ter feito uma única apresentação. O mundo jamais conheceu seu nome. Sua obra permanece inacabada.

A vida é curta demais. Não permita que o mesmo aconteça com você. Não corra o risco de passar seus dias apenas afinando o seu instrumento, sem jamais fazer o seu grande espetáculo.

Além disso, não condicione a sua felicidade a algum acontecimento futuro. Alguns se iludem pensando que só serão felizes depois da formatura, depois de se casarem, depois que conseguirem aquela promoção, depois que comprarem um carro novo, depois que os filhos crescerem, depois que os netos vierem, depois que se aposentarem. Alguns esperam encontrar a felicidade somente depois que deixarem esta vida.

Se você espera encontrar a felicidade quando estiver isento de preocupações, incertezas e adversidades, tenha certeza de que este dia jamais virá. O sucesso consiste em adquirir aquilo que deseja. A felicidade, por sua vez, consiste em desfrutar o que já se alcançou.

Confira alguns de nossos productos á venda visitando o sitio abaixo:

TodaOferta - UOL 

Informar e conscientizar são as melhores formas de ajudar.

ABRALE 100% de esforço onde houver 1% de chance

Um comentário:

Anônimo disse...

Entao vai aqui o primeiro comentario: Carlos Wizard Martins para mim e um espelho, falo porque o conheci quando nao tinha um pardal para dar agua, cheguei a sair com ele e meu companheiro Americano quando servi como Missionario em Curitiba,era a oportunidade que ele tinha de ter um Americano ao seu lado para dar um recheio em suas aulas de porta em porta, e para nos que tinha-mos a oportunidade de conhecer pessoas para ensinar o Evangelho ele so tinha um fusquinha velho, sem falar do dodge 8v que queimava um oleo danado que vc comprou nos USA ne!, eu sou uma testemunha viva de sua espetacular virada, Grande Carlos, e o mais importante e que vc continua o mesmo homen que eu conheci, isso sim e carater!!!Abraco.