domingo, 12 de julho de 2009

LP NILO SERGIO SUA ORQUESTRA E VOZES ISTO E ROMANCE HI FI MUSIDISC

Café Con Che © 2004


Educação: esse é o nosso jeito de melhorar o futuro.Quando a LBV chamar, Atenda com o coração:DIGA SIM!




LP NILO SERGIO SUA ORQUESTRA E VOZES ISTO E ROMANCE

MUSIDISC
HI FI 2050



Segundo LP apresentando a orquestra de Nilo Sergio – o primeiro LP teve o título de “Dançando Suavemente” e marcou um dos maiores sucessos da Musidisc – o álbum agora oferecido aos discófilos brasileiros nada fica devendo ao que o precedeu, podendo mesmo bater o alto índice de vendagem que o outro alcançou.
Dando nova constituição ao seu conjunto orquestral, Nilo Sergio quis que êle se apresentasse agora com violinos, violas, cellos, trompas, harpa, piano e ritmo – adicionando a tudo isto um grande coral misto. Êste, porém, funciona como se fosse um instrumento a mais na orquestra, fazendo notáveis efeitos com os grupos de cordas.
Disco eminentemente dançante, “Isto é Romance” oferece-nos nada menos do que cinco lançamentos da autoria de Nilo Sergio, todos eles de magnífica inspiração, confirmando uma capacidade criadora, de largos recursos. Todo o roteiro do álbum, dentro do clima romântico que seu título sugere, completa-se com excelentes arranjos, em ritmo de dança, de melodias mundialmente famosas, inclusive algumas do domínio da ópera e do terreno clássico.
Dotado de todos atributos indispensáveis a um disco realmente credenciado aos louros do aplauso público, “Isto é Romance” deverá ser marcado com uma pedra branca no calendário de sucessos que a Musidisc vai lançando incessantemente.
Sebastião Fonseca.


FACE A
MY PRAYER
CANÇAO DOS VAGABUNDOS
SERENATA (SCHUBERT)
CANÇAO PARA UM HOMEM NO ESPAÇO
ESPIRAL
I CONCENTRATE ON YOU

FACE B
ROMANTIC PARTNERS
PESCADORES DE PEROLAS
MARIAS DE PORTUGAL
I LOVE BRAHMS (3º SINFONIA)
SANSON ET DALILA
LAGO DOS CISNES

Nenhum comentário: