terça-feira, 30 de junho de 2009

LP STUDIO VERDE MUSICA 1989


LP STUDIO VERDE MUSICA

1989

LP803763



Esta é uma iniciativa de abertura de espaço para novos artistas. É um trabalho independente e endereçado aos meios de comunicação, em resposta à carência no mercado musical de renovação, com valores de grande potencial.
STUDIO VERDE
Diretor de Marketing

PAULO SOLEDADE é bastante conhecido no meio artístico musical. Nos seus 12 anos de carreira como músico, arranjador e produtor, já participou de discos de artistas como Gilberto Gil, Marina, Beto Guedes, Ritchie, Xuxa e outros.
Suas músicas fizeram parte de trilhas de novelas como Brega e Chique, Bebê a Bordo, filmes e peças teatrais. Participou de alguns festivais de música entre eles o festival de Montreux em São Paulo e foi semifinalista do Festival dos Festivais da TV Globo recentemente.


RICARDO BOMBA de influências jazzísticas e pop, a música de Ricardo Bomba pode ser considerada basicamente romântica e, por certo, muita apreciada por aqueles que buscam uma linguagem leve, com musicalidade competente. Neste Mix, Bomba apresenta um pouco de sua “nova safra”, que sucede ao excelente trabalho lançado em 88 – Ultralight – seu primeiro LP, que recebeu o Prêmio Sharp 1989.


RENATA MORAES vem de uma família supermusical: Golden Boys, Trio Esperança, Marizinha, Evinha e Os Abelhudos. Começou seus estudos de música aos dez anos no piano clássico, desde então, decidiu-se pela música, passando a participar profissionalmente em gravações. Fazendo backing vocal, Renata já participou em discos de artistas como: Xuxa, Trem da Alegria, Os Abelhudos, Gal Costa, Sandra de Sá, Lobão, Angélica, Simone, Tim Maia, Patricia, Fagner e outros.


RANA bailarina, atriz, cantora e compositora, Rana, de voz e interpretações marcantes, mostra grande personalidade como artista.
Após participar como atriz em algumas novelas de televisão e alguns shows pelas noites cariocas, parte agora para um novo trabalho em disco, prosseguindo em sua carreira, presenteando o público com seu virtuoso talento.

Músicos que participam do projeto:
Júlio Camarra, Eric Daniel, Paulo Soledade, Téo Lima, Luis Casé, Ricardo Bomba, Charles Murray, Hugo Fattorusso, Celso Fonseca, Sizão Machado, Widor Santiago, Beto Saroldi, Marcio Lott, Ronaldo Barcelos, Gerli Araujo, Jussara Lourenço, Ana Leuzinger, Seginhos Bastos, João Batista e Fred Maciel.

LADO 1
VOU A LUA E VOLTO JÁ Paulo Soledade
(Paulo Soledade)
UMA LUZ DEPOIS DA ESCURIDAO Ricardo Bomba
(Ricardo Bomba)
INFINITO Renata Moraes
(Djavan)
SONHAR E NECESSARIO Rana
(Rana)

LADO 2
APAIXONADO SEM TER Ricardo Bomba
(Ricardo Bomba)
SORTE DEMAIS Paulo Soledade
(Paulo Soledade)
RARAS MANEIRAS Renata Moraes
(Tunai/Marcio Borges)
ME PROTEJA Rana
(Rana)

Um comentário:

Unknown disse...

Onde está o link para o download? Efraim.andrade@gmail.com