sexta-feira, 19 de junho de 2009

LP MUDA BRASIL PLAY LIST NACIONAL 1985 PHILIPS

Educação: esse é o nosso jeito de melhorar o futuro.
Quando a LBV chamar, Atenda com o coração:
DIGA SIM!
Café Con Che © 2004





LP MUDA BRASIL PLAY LIST NACIONAL

1985

PHILIPS 2809169



TODAS é, segundo a própria Marina, seu disco mais romântico. Assim, não poderia faltar uma composição como NADA POR MIM, uma música que é amor puro, criada pelos talentos reunidos de Herbert Vianna e Paulo Toller.


DELICIA é o novo hit do Ciclone, o conjunto que estourou com Tipo One Way, e que agora está lançando seu primeiro LP, TIPO ONE WAY chegou a ser o compacto mais vendido no Rio (pesquisa Nopem) e DELICIA – mesmos autores de Tipo One Way – promete repetir a dose.

DROPS DE HORTELA é uma canção do ganhador de festivais Oswaldo Montenegro. Nela , ele divide os vocais com a atriz Glória Pires. Novidade, talento e, claro, sucesso na certa.

LOUCA, DOCE E ATREVIDA é uma faixa do disco que está comemorando os 20 anos de carreira de Jerry Adriani. O sucesso da canção tem sido tanto que ela virou até título de uma fotonovela estrelada pelo próprio Jerry e inspirada na letra da música: uma letra LOUCA, DOCE E ATREVIDA.

O COMPLOT é um grupo novo, formado por jovens músicos influenciados pelos jazz e pelo rock. VIDEO CLIP é uma canção de feição moderna, apoiada na marca registrada do Complot: o Estilo.

NAHIM é um campeão de vendas e um campeão de shows. Recentemente comemorou seu milésimo show com uma grande festa num programa de televisão. CORAÇAO DE MELAO é uma versão feita sob medida para as legiões de fãs do cantor.

O samba não podia faltar. GUERI-GUERI é uma faixa que puxa o LP da Turma do Pagode, formado pelos talentos reunidos de AS GATAS, SAMBA SOM 7. ADEZONILTON E GENARO. O clip de GUERI-GUERI no Fantástico contou com a participação de pesos-pesados do samba, como Agepê, João Nogueira, Benito de Paula, Roberto Ribeiro e muita gente mais de igual categoria. O samba, realmente, não podia faltar.

Uma cantora moderna, cantando uma letra moderna, com um arranjo moderno. Romantismo moderno. DIFICIL tem tudo a que MARINA, moderna, dá direito. O lado dançante de TODAS, o novo disco de Marina Lima.

ROMANCE INTERNACIONAL traz FRED NASCIMENTO com seu som jovem, dançante, apoiado numa guitarra definida por Ezequiel Neves como “pós-Mark Knopfler”. ROMANCE INTERNACIONAL tem o som da década de 80.

De repente, nas rádios, uma música, que mais parecia fita pirata de um show, começou a fazer sucesso. Mas ninguém sabia quem era OS MELHORES sãos os músicos da banda que acompanham Léo Jaime e que estão sempre se lançando como conjunto. COMO É BOM TE AMAR é uma versão LIVE IS LIFE, hit do conjunto europeu Opus, que está estourando nas paradas do velho continente neste verão.

TIRANDO ONDA abre o novo disco de SIDNEY MAGAL – ME ACENDE – um disco de arranjos modernos, inteiramente identificado com a alegria, a positividade, a energia de Magal. TIRANDO ONDA tem tudo para ser sucesso, além de ser um ótimo “trailer” de ME ACENDE.

A DANÇA DA LUA é uma música da trilha sonora da novela ANTONIO MARIA, da TV MANCHETE. EUGENIA MELLO E CASTRO é uma compositora portuguesa conhecida e reconhecida; nesta faixa ela divide os vocais com o talento genial de Ney Matogrosso.

O QUERERES é a faixa de Velô preferida pelo CAETANO VELOSO. Isso é tudo.

METAMORFOSE AMBULANTE, a genial canção de Raul Seixas, é uma das faixas do primeiro disco – METAMORFOSE – de VERONICA SABINO que, após ter feito parte do conjunto CÉU DA BOCA, está debutando em carreira solo. METAMORFOSE AMBULANTE virou, na interpretação de VERONICA, um rock pesadíssimo, “irado”, uma recriação que nem Raul suspeitaria possível. Um excelente passaporte para a Voz desta nova cantora.


LADO 1
DIFICIL Marina
ROMANCE INTERNACIONAL Fred Nascimento
COMO E BOM TE AMAR (LIVE IS LIFE) Os Melhores
TIRANDO ONDA Sidney Magal
A DANÇA DA LUA Eugenia Melo e Castro
O QUERERES Caetano Veloso
METAMORFOSE AMBULANTE Verônica Sabino

LADO 2
NADA POR MIM Marina
DELICIA Ciclone
DROPS DE HORTELA Oswaldo Montenegro e Gloria Pires
LOUCA DOCE E ATREVIDA Jerry Adriani
VIDEO CLIP Complot
CORAÇAO DE MELAO Nahim
GUERI GUERI As Gatas e Samba Som 7

Café Con Che © 2004

Um comentário:

barredis disse...

Onde encontraria este disco? Vi poucas vezes na primeira emissora que comecei a trabalhar no rádio.