domingo, 2 de setembro de 2007

LP / VINIL LOVER THE LOVERS - DISCOS NILSER




LP LOVER THE LOVERS

DISCOS NILSER

ST NS 1001

DISCO NILSER, é o resultado de um concentrado esforço por um grupo de artistas e cientistas de som, um esforço, que representa anos de esmeradas pesquisas em todos os setores da musica gravada.
Recentes progressos na área de gravações de mútiplos canais, tornaram possível a reprodução do SOM VERDADEIRO, com toda sua realística profundidade e definição. Estabelecendo novos e mais excitantes padrões de clareza e brilho para toda a industria.
Para alcançar esta fabulosa meta de superlativa qualidade e fidelidade, cada operação do ciclo de gravação precisa ser supervisada por dedicado e qualificado pessoal.
DISCO NILSER garante a participação de muitos dos mais famosos músicos e técnicos, a combinação do conhecimento musical e artífices eletrônicos que assegura a produção da mais alta qualidade nos sons musicais.
Alem disso, os produtores da DISCO NILSER alegam que produzem apenas gravações que irão contribuir para o seu prazer e divertimento musical.
Ao adquirir seu DISCO NILSER, você terá o prazer de ouvir o “Maximo em som” e pode estar seguro também que a sua discoteca cresceu em sua estatura musical.
A SERIE NILSER, nós cremos, será um dos grande nomes nos anais da gravação, porque NILSER, porá a sua disposição apenas gravações que alcancem os mais altos padrões mundiais de PERFEIÇÃO GRAVADA...
O Padrão de qualidade Nilser.

Face A
NOW AND FOREVER
MAKIN WHOOPEE
YOU ARE MY LUCKY STAR
STAIRWAY TO THE STARS
FUNNY TALK
YOU LL NEVER KNOW

Face B
POEMA
I M GETTIN SENTIMENTAL OVER YOU
COME SEPTEMBER
SO IN LOVE
NOTURNO
JUST YOU, JUST ME

COMPRAR
tiendacafeconche@gmail.com

Nenhum comentário: