segunda-feira, 24 de março de 2008

MARCIA LEITE AQUI ENTRE NOS EDITORA ATICA


MARCIA LEITE AQUI ENTRE NÓS
Vencedor do 6º Premio Nestlé de Literatura Brasileira


Editora Atica

Serie Sinal Aberto

1998

6º edição

ISBN 850805579




Márcia Leite é uma premiada escritora que fala da juventude para quem a esta vivendo. Sabe colocar de uma maneira sensível todo o turbilhão de emoções dessa fase e mostra como tudo isso nos ajuda a crescer.

Paulo e Luis, dois jovens, dois destinos bem diferentes. Alem de irmãos, grandes amigos. Um viaja para a Inglaterra. O outro fica com a mãe, a cadeira de rodas, o quarto todo equipado e uma saudade imensa. E a vida vai acontecendo de um jeito que ninguém imagina... Trocando cartas e compartilhando experiências, eles vão construindo uma bonita historia. AQUI ENTRE NÓS mostra a importância da amizade, da persistência, da vontade de viver e de descobrir um mundo novo a partir de seus próprios limites.

Só é meu
O país que trago dentro da alma.
Entro nele sem passaporte
Como em minha casa.
Ele vê a minha tristeza
E a minha solidão.
Me acalanta. Me cobre com uma pedra
[perfumada.
Dentro de mim floresce jardins.
(...)
Só é meu
O mundo que trago dentro da alma.

Um poema de Chagall
Tradução de Manuel Bandeira
Tienda Cafe Con Che
Porque é Imprescindível Sonhar

Acervo de Lps, livros e Cds
Comprar / Buy it now
Para entrar em contato clique aqui / To enter in contact click here
tiendacafeconche@gmail.com

Nenhum comentário: