quarta-feira, 16 de julho de 2008

LP DR SILVANA E CIA TIDE 1987 EPIC



LP DR SILVANA E CIA TIDE
1987
EPIC144512



"O nosso som é relativo a momentos. Depende do astral, do descontraído ao sério: às vezes isolados. Músicas com propostas diferentes, desde o deixar rolar e brincar com as situações até uma visão do dia-a-dia das pessoas, do mundo. Em cada faixa a possibilidade de um clima diferente, acumulando experiências, assumindo mudanças. Sem preconceitos
DR SILVANA
Da primeira a última faixa,Tide - o novo álbum do Dr Silvana & Cia. - apresenta um trabalho renovado, em música, letra e forma, e de amplas qualidades de gravação e mixagem, mostrando novas possibilidades dentro de seu repertório, a par do já intensamente aplaudido lado satírico e irônico de suas canções.
Questões existenciais como em Respostas, Incerteza, Madrugada e Tá Tudo Tão Estranho, denúncias sociais como podem ser notadas nas letras de Tide, A Mulher do Próximo e Fome, Preconceito e Porrada ou mesmo problemas e envolvimentos sentimentais como os abordados em Paquera Informal, Sai Dessa e Claudia revelam um amadurecimento crescente e visível, não apenas na carreira do grupo como no rock brasileiro em geral.
Como o próprio grupo faz questão de deixar claro, não pode haver preconceitos em música. O importante é diversificar, acumular experiências, assumir o trabalho com decisão e deixar fluir os momentos.



A
TA TUDO TAO ESTRANHO
MADRUGADA
RESPOSTAS
TIDE
FOME, PRECONCEITO E PORRADA



B
INCERTEZA
A MULHER DO PROXIMO
PAQUERA INFORMAL
CLAUDIA
SAI DESSA



Tienda Cafe Con Che
Porque é Imprescindível Sonhar

Um comentário:

Anônimo disse...

So that those who will accidentally visit your site will not waste there time with this stupid topics.