quarta-feira, 18 de julho de 2007

LP / VINIL BEM LIGHT - ORQUIDEAS AO LUAR


LP BEM LIGHT ORQUIDEAS AO LUAR

RADIO

RI 30001


Este é o primeiro disco da serie que a FONOGRAFICA BRASILEIRA S. A edita no Brasil de acordo com o contrato de exclusividade celebrado com a Tempo Records Co. Hollywood. Editaremos com rotulo R musicas escolhidas do repertorio dessa organização americana, que se especializou em fornecer musicas gravadas por um processo excelente de alta fidelidade, para todo o mundo.Simultaneamente a Tempo Records..tem editado já em diversos paises do mundo as musicas brasileiras gravadas nos discos RADIO, este é o motivo altamente honroso para nos. Temos assim, essa organização mundialmente conhecida das fabricas de disco fornecendo as musicas editadas no Lp brasileiro da já famosa marca RADIO.
Este disco apresenta uma seleção escolhida entre o brilhante repertorio da Tempo REcords Co. de Hollywood. São gravações do grande pianista BEN LIGHT uma técnica, um estilo e uma execução inconfundíveis e incomparáveis. É musica para dançar, musica para sonhar, musica que levara você para longe do trabalho e de suas preocupações.
Temos o dever e a satisfação de mencionar os esplendidos artistas que contribuíram de maneira brilhante para este disco:

Bem Light Piano
Jack Ordean Clarinete
Pete DiMaggio Baixo
Joe Palange Baixo
Graha, Stevenson Bateria
Bill Markas Bateria
Ronald Gay Bateria
Wesley Nellernoe Guitarra
Jack Smith Guitarra
Herb Kern Orgão Hammond
Lloyd Sloop Orgão Novachord
Gail Laughton Harpa
Jimmy Briggs Flautin

FACE A
BRIGHT EYES
YOU WERE MEANT FOR ME
ORCHIDS IN THE MOOLINGHT
COCKTAILS FOR TWO
PRETTY BABY
GREEN EYES

FACE B
I M CONFESIN
TEA FOR TWO
BEGIN THE BEGUINE
CHANGES
I WANT TO BE HAPPY
MY BLUE HEAVEN
COMPRAR

Nenhum comentário: