segunda-feira, 30 de agosto de 2010

RADIONOVELA SEXO & DESTINO pelo espírito ANDRE LUIZ / CHICO XAVIER

RADIONOVELA
SEXO & DESTINO
Pelo Espírito ANDRÉ LUIZ
Psicografado por FRANCISCO CANDIDO XAVIER e WALDO VIEIRA

SOM PURO RECORDS

Traição...
Liberdade e compromisso...
Culpa e resgate...
Lar e Reencarnação...
Em cena, duas famílias desajustadas tragicamente ligadas por sentimentos conflitantes de amor e de ódio, alimentando causas e sofrendo efeitos.
Da obra do Espírito André Luiz, na psicografia de Francisco Candido Xavier (1910-2002) e Waldo Vieira, acontecimentos materiais com a influencia dos chamados “mortos” e todo o esforço dos Espíritos de Luz, ou Anjos da Guarda, em afastar as pessoas do domínio de obsessores espirituais.
Com riquezas de detalhes,a radionovela descreve o Mundo Espiritual, seus habitantes, mas essencialmente exemplifica as relações de causa e efeito que modificam a trajetória evolutiva tanto dos encarnados quanto dos desencarnados, delineando seu futuro.
SEXO & DESTINO, uma iniciativa de PAIVA NETTO, http://www.paivanetto.com.br/ que reúne, sob a direção artística de Arlete Montenegro, os maiores dubladores de superproduções de Hollywood que imprimem emoção e calor humano aos personagens reais de uma história comovente.



Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visite http://www.euajudoamudar.org/!

Nenhum comentário: