domingo, 8 de agosto de 2010

LP PAUL HORN TRAVELER EU SOU UM VIAJANTE DESTE PLANETA 1987 TEKBOX



LP PAUL HORN TRAVELER
Eu sou um viajante deste planeta
1987
TEKBOX
GFC 2011
With
CHRISTOPHER HEDGE


Eu sou o viajante
Quero sentir e experimentar tanto da vida neste planeta
Quanto possível.
Sem preconcepções, opiniões ou julgamentos.
Eu só apareci
Assim como uma esponja
Eu só absorvo.
A informação vai para o computador central, meu cérebro.
O programador Mor, Deus, me mostrará o que fazer, da próxima v
Vez, com
Meu instrumento.
Eu observo maravilhado o quão perfeitamente tudo se forma.
O Senhor nunca se engana.
Minha tarefa é manter-me o mais transparente possível e não
Interferir
Em seu caminho.

A
O viajante
Viagem astral
Uma jornada
Viagem pelo tempo
(Cantiones Duarum Vocum)*
*Composto por Lassus no Século XVI Arranjo por Paul Horn e Christopher Hedge

B
Mini viagem
Metrópolis
Viagem da alma
Canção da terra
Todas as composições por Paul Horn e Christopher Hedge



Músicos
Paul Horn – flauta, flauta alto, flauta baixo, sax soprano, percussão.
Christopher Hedge – sintetizadores, guitarra, bandolim, linn drum machine, piano, percussão
Pranesh Khan – tablas
Peter Van Gelder – Sitar e Tamboura
Dimitri Vandellos – guitarra eléctrica
Joe Burt – baixo eléctrico
Lisa Haley – violino eléctrico
Coro dos Meninos de San Francisco.


Dedicado ao solo comum que compartilhamos enquanto seres humanos: A Unicidade do Espírito.


Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visitehttp://www.euajudoamudar.org/!

Nenhum comentário: