sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

LP POLY SUAVEMENTE BOLEROS 1987 PHONODISC

Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visite http://www.euajudoamudar.org/!






LP POLY SUAVEMENTE BOLEROS
Guitarra hawaiana

1987
PHONODISC 030404094




SUAVEMENTE BOLEROS é um trabalho de Poly para quem ama.
Quantas e quantas gravações foram realizadas, em quantas gravadoras, com quantos intérpretes diferentes, destes números que POLY registrou neste seu novo LP? Realmente muitas! Mas quantas com tanta qualidade, com tanto sentimento como POLY.
As músicas aqui incluídas já mereceram a atenção dos mais famosos intérpretes de quase todo o mundo. Alguns dos mais famosos cantores e instrumentistas populares já gravaram músicas como “Solamente una vez”, “Quizás, quizás, quizás”, El Reloj”, La Barca”, “Nosotros” e outras. POLY não pretende ser apenas autêntico, imprimindo ao instrumento que escolheu desta vez (guitarra hawaiana, já que domina vários, e com vários já gravou), toda aquela enorme categoria que sempre confirma a cada realização.
Neste LP vai toda a sensibilidade de que POLY é possuído, aliada as músicas que por si só traduzem romance, lembranças e amor.
POLY e quem o conhece confirma – é um sentimental incorrigível, e procura alcançar, com este seu LP, a um público símile. Este é um autêntico trabalho de POLY para quem ama.
FACE A
Toda una vida
Solamente una vez
Que te vaya bien
Tarde fría
Berceuse
Quizás…quizás…quizás…

FACE B
El reloj
La barca
Nosotros
Oración Caribe
Desesperadamente
Boa noite meu amor

Nenhum comentário: