quarta-feira, 22 de outubro de 2008

LP MARCIA EU E A BRISA 1968 PHILIPS MONO


LP MARCIA EU E A BRISA

 

PHILIPS R765035

 

1968 

 

MONO


Poderia dar “aquela” de falar em técnica de gravação, de harmonização, bemóis, sustenidos, ou então dar um punhado de dados sôbre “a vida e a obra” dos compositores (horrível, horrível...) Ou tentar convencê-los da excelência dos arranjos. Ou falar em impostação de vocal, em registro, etc., etc.... complicaria tudo. E no fundo, no fundo, seria apenas para que vocês pensassem: “que cara entendido em música!...” Nada disso. Não gosto de truques. Falemos com a pureza e a franqueza de quem se encontra meio arrebentado de paixão. Começo, portanto, dizendo: quem me apresentou a môça foi uma canção. Flávio. Márcia. Muito prazer. Ela nem respondeu. Com aquele voz que a gente gostaria que a nossa amada-idolatrada-salve-salve tivesse, fêz a canção ficar mais canção. Bendita brisa que trouxe a môça! Não aconselho a ninguém um fim-de-semana com lareira acesa, uísque no copo, e Márcia cantando. É dose pra leão. Tanto, que fica decretado em nome do que há de melhor atualmente na música popular brasileira: “Artigo 1º Todo cidadão maior e vacinado, solteiro ou casado, largado ou amarrado, só ou acompanhado, numa ilha deserta ou na multidão, apaixonando-se por Márcia, tem cem anos de perdão. Artigo 2º Revogam-se as disposições em contrário”

Flávio Cavalcanti

LADO 1

EU E A BRISA

PRA MACHUCAR MEU CORAÇAO

CANÇAO QUE MORRE NO AR

SE A GENTE MORRESSE DE AMOR

E PRECISO DIZER ADEUS

PASSA POR MIM

 

LADO 2

A VOLTA

SAMBA DA PERGUNTA

DORME PROFUNDO

AULA DE MATEMATICA

DE VOCE EU GOSTO

EU TAMBEM PRECISO DE VOCE


Tienda Cafe Con Che

Porque é Imprescindível Sonhar


Produtos Anunciados

TIENDA CAFE CON CHE UOL 

Nenhum comentário: