sábado, 22 de dezembro de 2007

LP / VINIL JOÃO PAULO II O PAPA 1979 CID


LP JOÃO PAULO II
Acomp/ Poster

CID 8033

1979

A recente eleição de um Papa polonês surpreendeu o mundo inteiro. Significou uma quebra com as tradições e o começo de uma nova era em Roma. Não somente o Cardeal Karol Wojtyla tornou se o primeiro Papa não italiano nos 455 anos, mas também o mais novo pontífice em 132 anos.
A nominação do Papa João Paulo II deu a todos os poloneses uma razão para se orgulharem de seus ancestrais. Pessoas pelo mundo inteiro serão capazes de se identificar com este homem que nasceu numa classe de pais trabalhadores e que tem atingido o mais alto ponto de sua religião com sua eleição para a posição mais elevada da Igreja Católica.
O mundo ama João Paulo II, O HOMEM, um trabalhador de fabrica, professor de filosofia, poeta, autor, ator, exímio esquiador e nadador.
Sua energia juvenil e seu sorriso gentil têm cativado a todos que com ele convivem e que sentem sua presença, ainda que a longa distancia. E é por esta razão que nos reverenciamos neste disco a figura de João Paulo II, o PAPA, sendo este álbum apresentado como um tributo comemorativo para ele.


Lado 1
Benção Papal ( Em português)
Ave Maria - (Gounod)
Benção Papal
Oração do Senhor ( Albert Hay Malotte)
Queremos Deus ( x. f. Moreau)
Sob Tua Proteção ( Troschel)
Lado 2
Magnífico ( Adap Gloria of The 12 Mass- W.A Mozart)
Jesus ESteja Comigo ( Z. Pozaniá)
Mãe Sublime ( K. kurpinski)
Maria Maria (Unknown)
Abençoe Jesus Querido ( Unknown)
Ave Maria (Gounod)


COMPRAR

Nenhum comentário: