terça-feira, 6 de novembro de 2007

LP / VINIL WALESKA A FOSSA 1974 COPACABANA



LP WALESKA A FOSSA

COPACABANA

COLP 40475

1974

Não conheço a tua solidão.
Não preciso da tua solidão.
Não me icomodo com a tua solidão.
Só é só quem quer, só é só quem não busca ou não sabe buscar. E, se, às vezes, encontra vira mais só.
É importante, é fundamental saber ser só. É preciso ser livre prá ser inteligente, e todos os inteligentes são profunda e orgulhasamente sós.
Assim é Waleska. O nome dela poderia ser Maria, Antonia, Hortência, mas ela sempre seria Waleska, com a su imensa dor que sorri para todos os e que chora por todos aqueles que se escondem por trás de sua cabeleira loura, prá chorar sem seres vistos.
Ela não canta. Ela se entrega, nessa entrega maior de que só os profundamentes bons são capazes.
Como disse antes, não conheço, não preciso, nem me interessa a tua solidão, a TUA, de quem está me lendo.
Mas preciso, porque a minha ainda é pouca, da solidão desta espantosa mulher, dessa estranha mulher, que vê a noite como ninguem ainda conseguiu ver, porque a noite e ela é uma só: não ouças Waleska. Sente Waleska. Quem sabe tu vais me entender e amá-la como eu a amo.
MAYSA Rio 1974


VIM Eduardo Souto Neto Sergio Bittencourt

ATRAS DA PORTA Chico Buarque de Hollanda Francis Hime
ESSE CARA Caetano Veloso

CONSELHO Denis Brean O. Guilherme
RISQUE Ary Barroso
CANSEI DE ILUSÕES Tito Madi

ONDE ANDA VOCE Antonio Maria Reinaldo Dias Leme
NAO TENHO VOCE Paulo Marques Ary Monteiro
ABANDONO Nazareno de Brito P. Barros

PRECONCEITO Antonio Maria Fernando Lobo
LAMA Ailce Chaves Paulo Marques
NEM EU Dorival Caymmi

E NADA MAIS Cesar Siqueira Maria Rita
PELA RUA J Ribamar Dolores Duran

AZAR Sergio Bittencourt

NESTE MESMO LUGAR Armando Cavalcanti
BAR DA NOITE Haroldo Barbosa Bidu Reis
SE EU MORRESSE AMANHA DE MANHA Antonio Maria

CASTIGO Dolores Duran
POR CAUSA DE VOCE Antonio Carlos Jobim Dolores Duran

FRANQUEZA Denis Brean O Guilherme
OUÇA Maysa Matarazzo
MEU MUNDO CAIU Maysa Matarazzo

TUDO ACABADO J Piedade Oswaldo Martins
LEMBRANÇAS Raul Sampaio Benil Santos
NUNCA Lupicinio Rodrigues

NOITE DE FICAR SOZINHO Luiz Claudio
BOM DIA TRISTEZA Adoniran Barbosa Vinicius de Moraes
OBRIGADO Ivon Cury

COMPRAR

Nenhum comentário: