sábado, 2 de outubro de 2010

JOSE DE PAIVA NETTO APOCALIPSE DE JESUS PARA OS SIMPLES DE CORAÇÃO



JOSE DE PAIVA NETTO O APOCALIPSE DE JESUS

Para Os Simples de Coração
Volume 1

1º Edição

1991

Pag. 168




Se DEUS tivesse por destino manter inacessível aos homens o conteúdo do Livro das Profecias Finais, não o denominaria Apocalipse que significa Revelação. É a conclusão de todos aqueles que, isentos de sectarismo, o estudam.
(...) Todos, mesmo que veladamente, queremos saber o que vem lá...Religiosos e ateus queremos saber, precisamos saber...Sim, até mesmo os irmãos ateus...Todos somos seres humanos, e quanto mais aparentamos desprezo pelo assunto, mais desejamos ter o seu conhecimento. Isto nos morde por dentro. No Oriente e no Ocidente, no Norte e no Sul, somos todos seres humanos... Bons ou não tão bons assim.
(...) O Apocalipse é o livro mais feliz da História da Humanidade, porque traz JESUS vitorioso. Por isso é o roteiro seguro de nossas vidas, contado antes pela misericórdia do CRISTO.
José de Paiva Netto.

A VISÃO DOS GLORIFICADOS
9-Depois dessas coisas olhei, e eis que grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, que estavam em pé diante do trono e diante do CORDEIRO DE DEUS, trajando vestiduras brancas, com palmas nas suas mãos (Apocalipse de JESUS segundo João, 7:9).
Aí esta: são muito mais que 144 mil os salvos. Cada geração espiritual de 144 mil Escolhidos por seu próprio merecimento, pelas boas obras praticadas pela fé realizante em JESUS, entre as miríades de miríades dos chamados (“Muitos são os chamados e poucos os escolhidos”: Evangelho de JESUS, segundo Mateus, 22:14, já fez parte dos 144 mil apocalípticos, em duas, três ou mais gerações humanas, pois reencarnaram tantas vezes quantas necessárias. Deram a serviço do CRISTO na Terra lições especificas aos homens.
Quanto ao sexto selo, ele é tremendo, porque demonstra o que receberão os hipócritas. Principalmente aqueles convocados por JESUS e que os traem.








http://www.paivanetto.com.br/

Nenhum comentário: