sábado, 1 de maio de 2010

LP BARRY MANILOW ESPECIAL 1985 SOMLIVRE


LP BARRY MANILOW ESPECIAL

1985

SOMLIVRE 4047232



Caros amigos brasileiros.
Estou muito contente por haver finalmente gravado meu primeiro disco em português para vocês.
Durante minha primeira e única visita ao Brasil, em 1976, me recordo de estar sentado num banco da maravilhosa praia de Copacabana, imaginando que “Copacabana” poderia ser um ótimo título para uma música. Não demorou muito e logo meus colaboradores e eu estávamos escrevendo a música “Copacabana”. Como vocês podem ver nós já temos pelo menos uma estória em comum.
Cantar essas cinco canções em português foi um desafio, principalmente para um cara do Brooklin (New York). Espero que vocês me perdoem os erros de pronúncia. Afinal o que vale é o sentimento, não é mesmo?
Estou ansioso por visitar seu país o mais breve possível, e sinceramente espero que este LP seja somente o início de uma grande amizade.
Divirtam-se!
Barry Manilow



A
Can’t smile without you
Copacabana
Daybreak
Escrevo as canções (I write the songs)
It’s a miracle

B
Qualquer dia (24 hours a day) Dueto com JOANNA
This ones for you
Mandy
I made it through the rain
Magia (Could it be magic)



A programação radiofônica da Campanha da Boa Vontade, no ar há sessenta anos, por um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz!


Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visitehttp://www.euajudoamudar.org/!

Nenhum comentário: