domingo, 22 de fevereiro de 2009

LP ANISIO SILVA ALGUEM ME DISSE ODEON URUGUAY


LP ANISIO SILVA ALGUEM ME DISSE 

ODEON URUGUAY 

URL 3156 


CANÇÕES NASCIDAS DA ALMA PARA A SUA SENSIBILIDADE
Anisio está de volta. Depois de superar o transe que o levou ao leito de um hospital, entre a vida e a morte. Anisio volta agora  para o lugar que ocupa no coração de seus fans.
Apenas sua voz reflete sua amarga experiência por que passou. É um outro Anisio – mais vivido, mais sofrido.
É um novo Anisio – mais humano, mais pungente, mais profundo. É um Anisio mais artista, apurado pelo crivo da dor, que aqui está neste Long Play, em belíssimas canções que tão bem retratam o sentimento de sua alma nostálgica e melancólica.

 
ALGUEM ME DISSE
QUE COISA É ESSA?
O DIA DO NOSSO AMOR
CANTIGA DE QUEM ESTA SÓ
SEMPRE EM MEU PENSAMENTO
TRISTE CORAÇÃO 
PIOR PRA VOCE
QUEM ME DERA
POR TODA VIDA
ESTOU PENSANDO EM TI
ME LEVA
SE A SAUDADE VIER

Confira alguns de nossos productos á venda visitando o sitio abaixo:

TodaOferta - UOL 


Informar e conscientizar são as melhores formas de ajudar.

ABRALE 100% de esforço onde houver 1% de chance

Nenhum comentário: