quinta-feira, 20 de novembro de 2008

LP TRINI LOPEZ NOW! REPRISE 1967

LP TRINI LOPEZ NOW!
 
REPRISE
 
RLP 77009
 
1967
 
LADO 1
BORN FREE
I WANNA BE FREE
THERE'S A KIND OF HUSH
SUNNY
GUANTANAMERA
THEME FROM "THE SAND PEBBLES"
 
LADO 2
YOU TALK TOO MUCH
ONCE I WONDERED
WHERE'S THE LOVE
HOLD ME NOW AND FOREVER
IN THE LAND OF PLENTY
THE EYES OF LOVE

Dos cantores de ritmos modernos é Trini Lopez, sem dúvida, um dos mais dotados de comunicabilidade e do poder de contagiar com sua arte, mesmo os que lhe possam parecer indiferente.

Norte-Americano de Dallas, Texas, nascido Trinidad Lopez e filho de espanhol e mexicana, Trini transmite em sua voz tôda a vibração do espírito latino, dando nôvo colorido à canções de sucesso feito e fazendo o sucesso de novas canções.

Desde o seu primeiro disco para a Reprise - “Trini Lopez at P.J.'s” - a carreira do cantor é um convívio constante com o êxito, que teve seqüência com “More Trini Lopez ar P. J.'s”, “The Latin Album”, “Trini Lopez Live at Basin Street East”, “The Folk Album” e “The Love-Album”.

Não sòmente aos jovens Trini Lopez consegue interessar, tendo-se tornado um dos seus ídolos. A sua música é reconhecida e aplaudida, também, pelos tradicionalistas mais ferrenhos, e isso porque num agradável meio-têrmo êle se coloca, zelando pela beleza melódica da canção, sem exageros rítmicos.

Daí compreender-se seja êle um dos recordistas da Reprise, com mais de um milhão de cópias vendidas “If I Had Hammer” de “La Bamba” e de “A-me-ri-ca”.

Outro fator importante do sucesso de Trini Lopez é a escolha do repertório. Neste disco que você tem nas mãos, por exemplo, Trini apresenta “Sunny” e “Guantanamera” em personalíssimas interpretações e outras canções como “Born Free”, “I Wanna be Free”, “There's a Kind of Hush”, “Theme From “The Sand Pebbles”, “You Talk Too Much”, “Once I Wondered”, “Where's The Love”, “Hold me Now and Forever”, “In the Land of Plenty” e “The Eyes of Love”, que, por certo, lhe proporcionarão um bom entretenimento.

Nesse cuidado para a feitura de um bom disco, há de se destacar também o trabalho do arranjador e maestro Don Costa, cujo desempenho é uma reafirmação do prestigio do seu nome.

And now, para ouvir e para dançar, Trini Lopez.

Mister ECO.

Productos 

 Tienda Cafe Con Che

Nenhum comentário: