quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

LP HIPPOPOTAMUS DISCOTECA 1975 SOMLIVRE


LP HIPPOPOTAMUS DISCOTECA

 

1975

 

SOMLIVRE 4047060


“Tem duas coisas que são impossíveis de serem descritas, a Disneylândia e o Hippopotamus. Quando encontro os amigos e digo: Vá lá ver o que é, não dá para contar” - Agildo Ribeiro.

“Nunca imaginei que minha campanha de áreas verdes surtisse tanto efeito: esta é a primeira área verde da noite” - Miguel Colassuano – Ex prefeito de São Paulo

“É o clube noturno mais elegante do mundo” - Rudi Crespi, editor do Vogue.

“Todos que vinham ao Brasil chegavam à Nova York me dizendo: É lindo você precisa conhecer. Nunca imaginei que pudesse ser o que é. Considero o clube noturno mais elegante que já vi” - Olivier Coquelin, criador do “L'Interdit, Le Club, Ondine, Hippopotamus (todos em N.Y) e Habitation Leclere (Port of Prince – Haiti).

“É um desbunde!” - Tarso de Castro – criador do Pasquim.

“...enfim a primeira boite com serviço e decoração classe A” - Alik Kostakis – Última Hora de São Paulo”.

“Surpreendente e de nível internacional, foram duas das expressões mais ouvidas na primeira noite do Hippopotamus” Giba Um – Última Hora de São Paulo.

“O dono da Bradhan está louco com sua boite. A mulher dele disse que se isso fosse feito em Londres seria, o maior sucesso” - José Carlos Pace.

“E porque não fazer uma em Los Angeles?” Sérgio Mendes

“Hippopotamus; uma superprodução do bom gosto. Você entra, fica boquiaberto e não sabe mais se está em São Paulo, Paris ou Nova York – Paulo Cotrim – crítico do Jornal da Tarde – SP.

“O grande sucesso do Hippo, além da decoração e outros ingredientes que usamos, é basicamente a música. Não temos nenhum compromisso com estilos. Queremos é qualidade e variedade capazes de tirar os paulistas de casa e proporcionar uma noite alegre e muito divertida. A fórmula obteve grande sucesso: gente que nunca saiu à noite pode ser vista na pista dançando um tic-to-tic batendo palmas num “Viva la Espanha”. E antes que me esqueça; outro segredo da casa não dá para ceder para os amigos: são as mulheres mais bonitas do Brasil. Isso só indo lá. Outra coisa: frase contida na faixa “Lady Marmalade” não é um convite e sim mera sugestão...tenho certeza que a alegria e descontração invadirão sua sala ao som deste LP

Ricardo Amaral.

LADO A

PHILADELPHIA FREEDOM The Elton John Band

EXPRESS B. T. Express

LADY MARMALADE Les Femmes

SWINGING ON A STAR Spooky & Sue

NO HONESTLY Jeannie

OVNI OBJETOS VOADORES NAO IDENTIFICADOS Solarion

 

LADO B

JE NE SAIS PAS TON NOM Pierre Charby

BROKEN HOME The Whispers

TUTTO BENE Wess & Dori Ghezzi

SHAME SHAME SHAME Linda & The Funky Boys

RUBBY LEE Bill Withers

VIVA ESPAÑA  Chriss Suga


Confira alguns de nossos productos à venda visitanto o sitio abaixo:

TodaOferta - UOL

Nenhum comentário: