quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

LP EYDIE GORME E TRIO LOS PANCHOS CBS MONO


LP EYDIE GORME E TRIO LOS PANCHOS AMOR

CBS


MONAURAL 37363


A gravação de EYDIE GORME de “Blame It On The Bossa Nova”, lançada simultaneamente nos Estados Unidos, Brasil e outros paises, tornou-se um sucesso tão espetacular que foi logo providenciada uma versão em espanhol, que também obteve grandes êxito, não só nos paises latinos americanos como na América do Norte e ainda na Espanha.
Enquanto as duas versões de Eydie Gormé levavam tanta alegria aos dois continentes, o popularíssimo conjunto TRIO LOS PANCHOS estava visitando Manhattan. Um dos “pontos” obrigatórios de Los Panchos era o “Copacabana”, conhecido night-club nova-iorquino onde a nova sensação da fronteira se exibia. Ficaram tão entusiasmado com a verve, o estilo e a versatilidade da artista que decidiram imediatamente convida-la para lançarem, juntos um Lp.
A resposta de Eydie foi “Amor”, esta felicíssima união, em língua espanhola, de uma das mais admiradas vocalistas norte americanas com uma das mais notáveis combinações de guitarras e vozes da América do Sul. Ao invés de se limitarem exclusivamente a conhecidas canções latino americanas que figuram regularmente em coleções dês espécie, Eydie, os membros do Trio – Alfredo Gil, Johnny Albino e Chucho Navarro – e o baterista Joe Quijano, que se juntou a eles para este disco, apresentam alguns números novos de enormes sucesso, tais como Di Que No Es Verdad, Sabor A Mi e Media Vuelta. Sucessos menos recentes, mas nem por isso menos brilhantes, são Nosotros, Cuando Vuelta a Tu Lado e Historia de Un Amor.
O som instrumental – principalmente nos boleros – é inconfundivelmente Trio Los Panchos. O cantar, vibrante, excitante, é inconfundivelmente Eydie Gormé – o que quer dizer: uma feliz e magnífica reunião de valores artísticos!

CUANDO VUELTA A TU LADO (M. Grever)
Y... (M. de Jesús)
NOSOTROS (P. Junco Jr)
PIEL DE CANELA (B. Capó)
DI QUE NOS ES VERDAD (A. Domínguez)
HISTORIA DE UN AMOR (C. Almarán)
SABOR A MI (A. Carrillo)
AMOR (G. Ruiz – R. L. Méndez)
NOCHE DE RONDA (A. Lara)
CAMINITO (C. Peñaloza – J. D. Filiberto)
MEDIA VUELTA (J. A. Jiménez)
LA ULTIMA NOCHE (B. Collazo)
Comprar
Tienda Cafe Con Che
Porque é Imprescindível Sonhar

Um comentário:

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is