quinta-feira, 11 de março de 2010

WALTER POYARES O CARISMA DA COMUNICAÇÃO HUMANA 1999 ELEVAÇÃO

WALTER POYARES O CARISMA DA COMUNICAÇÃO HUMANA

Elevação

1999

2º edição

200 Pág.

ISBN8586623210



Esta longe a época em que o ser humano podia ser fechar em si mesmo e lidar o menos possível com o mundo que o cercava.
Atualmente, a capacidade de se comunicar é fundamental em todos os aspectos da vida – desde o profissional até o afetivo. Saber se comunicar e compreender a comunicação são talentos indispensáveis a este livro abre justamente as portas para este conhecimento.
De autoria de um dos maiores especialistas em comunicação no Brasil, O CARISMA DA COMUNICAÇÃO HUMANA é um texto essencial para se manter em sintonia com o mundo de hoje, com as pessoas que nos cercam e com o progresso da sociedade. Quando WALTER POYARES coloca a serviço de todos a sua imensa experiência na área da comunicação, algo muito especial está acontecendo.

A formação básica de Walter Poyares é de humanidades e filosofia (em seminário maior).
Jornalista, publicitário, profissional de Relações Públicas, administrador, professor da PUC- RIO, criador dos cursos de Comunicação Social em substituição ao Jornalismo, que só existiam dentro das Faculdades de Filosofia, primeiro diretor do departamento de Jornalismo da PUC-RIO, Walter Poyares também organizou e dirigiu o primeiro e até então único curso em nível de pós-graduação sobre Opinião Pública e Relações Públicas, de 1964 a 1972, na mesma Universidade.
Em longa carreira, na qual permanece ativo até hoje, com mais de 80 anos, trabalhou como homem de criação nas agencias de publicidade McCann-Erickson, Standart Propaganda, Inter-Americana e J. Walter Thompson. Em seguida, tornou-se pioneiro em estratégias de comunicação e administração, como assessor da presidência de várias organizações privadas e oficiais. Em 1965, passou por um período de intercâmbio junto ao Office of Information, órgão de informação e relações públicas do governo britânico.
Desde 1952, é assessor da presidência de O Globo e atualmente participa da direção geral da Rede Globo de Televisão. Tem escrito e pronunciado palestras sobre sua área, e foi um dos introdutores dos serviços de Relações Humanas dentro da empresas.


"Quem confia em Jesus não perde o seu tempo"



Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visite http://www.euajudoamudar.org/!

Nenhum comentário: