sábado, 19 de dezembro de 2009

LP THE POPS NOVA EDIÇAO CAPA AZUL PADRAO

Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visitehttp://www.euajudoamudar.org/!


Café Con Che © Records
LP THE POP’S NOVA EDIÇÃO CAPA AZUL

PADRAO
EQ817




Não faz muito tempo, eu, Luiz de Carvalho e Jonas Garret, fazendo o TEVEFONE, pelo canal 4-TV GLOBO, colocamos no programa um conjunto de rapazes para os acompanhamentos. Nome do conjunto: THE POP’S!... Hoje, super consagrado. Naquela época, lembro-me bem, um dia me zanguei com o conjunto e disse taxativamente: Vocês só vão toca, SÓ TOCAR!...Cantando vocês são umas bombas!...Eu achava, Luiz e Jonas idem, que os rapazes solando eram macios, afinados, harmoniosos, e que trazia uma mensagem diferente. O diabo é que naquela ocasião ninguém acreditaria que um conjunto poderia fazer sucesso só “tocando”. Acontece que o conjunto gravou e marcou. Começaram os primeiros sucessos. E o conjunto ai está como fôrça representativa de uma nova escola instrumental. Outros conjuntos seguiram a mesma trilha, alguns conseguiram êxito, outros, tentando um lugar ao sol até hoje. “THE POP’S” é inconfundível!...É um nome que representa bilheteria certa para o baile dos jovens.
Os componentes, que ainda recentemente assisti aplaudidos por 5.000 pessôas em um baile no Estado do Rio, são os seguintes; EUCLIDES, 1º Guitarra; PIPO, 2º Guitarra; PARADA, Bateria; SILVIO, 3º Guitarra.
Gravaram em trinta e pouco mêses, nada menos de 2 LPs e quatro compactos. Já venderam perto de um milhão de músicas.
A escolha das músicas constantes dêste LP. Me parecem de muito bom gôsto. É certo que tôdas estão com a marca registrada THE POP’S. Uma coisa garanto: É um LP comercial no melhor estilo do conjunto. Contém músicas para agradar aos jovens de 8 a 80 anos. Por falar em idade, é bom falar que THE POP’S é um conjunto que tem trânsito livre até mesmo na casa de quem é hostil ao IÊ, IÊ, IÊ. Os motivos são óbvios para áqueles que já conhecem o repertório dos garôtos.
Antes que me esqueça quero esclarecer que, todos, tem cabeleiras naturais, isto é, são cabeludos autênticos, perdem horas e horas se penteando e querem continuar na onda. Êles são assim...Adoram o público e abrem largos sorrisos quando são aplaudidos. Êles estão, aqui, nêste nôvo LP para receber o seu aplauso!
Tenho dito,
MARIO LUIZ




FACE A
7 Maravilhas Nº 3
O Guarany
Ultima inspiração
Lábios que beijei
Cabelos brancos
Caminhemos
Feitiço da Vila
Tahí
Driving guitar
Lenda do beijo
Noturno de Chopin
Johnny Guitar
Andalucia

FACE B
Caravan
Recordando boleros
Besame mucho
Que murmurem
Vereda tropical
Sabor a mi
Quando tu me quieras
Mr. Motto
Ciranda iê, iê, iê
Caranguejo peixe é
Nesta rua tem um bosque
A carrocinha
Passaraio
Onde esta a margarida
Saba lê, lê
Concerto Nº 1
Meu coração a ti pertence

Nenhum comentário: