sábado, 22 de agosto de 2009

LP THE PLATTERS SUCESSOS INESQUECIVEIS MERCURY MONO


Educação: Esse é o nosso jeito de melhorar o futuro
Café Con Che © Records


LP THE PLATTERS SUCESSOS INESQUECIVEIS

MERCURY
MONO
SLP 6035




Já decorreram vários anos desde o dia que o compositor e arranjador Buck Ram descobriu, na Califórnia, um conjunto vocal formado por quatro rapazes e uma môça. Daí por diante, o conjunto cantou, trabalhou e viveu literalmente a sua música.
Êstes foi o início da carreira artística dos THE PLATTERS. Eles tornaram-se ràpidamente parte integrante da cena musical norte-americana como reais intérpretes de tôdas as facêtas da música popular desenvolvida nos recentes anos.
O sucesso dos THE PLATTERS tornou-se de âmbito universal desde que surgiram numa cena de filme “Ao Balanço das Horas”, quando arrebataram platéias como uma excelente interpretação da hoje famosa canção “ONLY YOU”, a qual faz parte dêste LP, pois é o maior sucesso do quinteto.
Êste LP tem como finalidade o propósito de reunir todos os SUCESSOS INESQUECIVEIS dos THE PLATTERS, Todos eles figuram entre as mais belas canções populares, e são todos conhecidos do público: a beleza melódica de “ORCHIDS IN THE MOOLIGHT”; a sutileza e refinamento de uma peça como “IT’S MAGIC”; a inolvidável “SMOKE GETS YOUR EYES”; a mais célebre composição de Jerome Kern, “ALL THE THINGS YOU ARE”, e todos os demais, dos quais certamente “ONLY YOU” personifica os responsáveis por sua criação.
THE PLATTERS trazem um sentimento definitivamente ao material musical que interpretam, pela intensidade rítmica, dinâmica, expressiva e contagiosa, de tal forma vivaz e alegre, que bem poucos nomes da música popular conseguem atingir ao clímax de profundo e sincero arrebatamento.
Êste LP não é um disco comum. Êle traz algo mais que isso. Traz a sinceridade de interpretação aliada a evocação nostálgica dos SUCESSOS INESQUECIVEIS dos THE PLATTERS.

Lado 1
YOU LL NEVER, NEVER KNOW
SIXTEEN TONS
WHERE
SLEEPY LAGOON
THE GREAT PRETENDER
ORCHIDS IN THE MOONLIGHT

Lado 2
MY DREAMS
HARBOR LIGHTS
SMOKE GETS IN YOUR EYES
ITS MAGIC
ALL THE THINGS YOU ARE
ONLY YOU

2 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade, O que Buck Ram encontrou na gravadora Federal foi um quinteto vocal masculino. Zola Taylor - em susbstituição a um integrante que saía - entrou após a chegada de Buck Ram como empresário do grupo.

Anônimo disse...

Na realidade, O que Buck Ram encontrou na gravadora Federal foi um quinteto vocal masculino. Zola Taylor - em susbstituição a um integrante que saía - entrou após a chegada de Buck Ram como empresário do grupo.