terça-feira, 16 de agosto de 2011

LP PERY RIBEIRO PERY MUITO MAIS BOSSA



LP PERY RIBEIRO PERY MUITO MAIS BOSSA



ODEON


MOFB

3381


Dizer que PERY está muito bossa neste disco, é não dizer muito. O melhor cantor de 1963 – segundo escolha de Associação Brasileira de Cronistas de Discos – consegue transmitir nestas doze escolhidíssimas faixas tudo o que queremos, desejamos e precisamos ouvir no fim de um dia e começo de uma noite para equilibrar o fiel da balança emocional que temos em nós. Sete arranjos são de Lyrio Panicalli. O que mais dizer? O mestre continua um mestre. Os outros cinco são de Eumir Deodato que Lyrio Panicalli considera o melhor arranjador jovem do Brasil. Portanto, é um mestre falando de outro. E, finalmente, dois mestres acompanhando outro: PERY RIBEIRO. O mestre da moderna música brasileira.
Joagus

Berimbau
Morena Arpoador
Baiãozinho
Vai de vez
Menininha Rua Agusta
Feio não é bonito

Samba de roda
Moça da praia
Você
Canto negro
Pensei, errei
Ilha comprida

Um comentário:

Claudio Fonzi disse...

Olá, tudo bem? Estou querendo comprar um CD seu do Tarancon. Eu tenho uma loja de discos no Rio, na Cinelândia. posso também ir no seu endereço pois provavelmente me interessarei por mais itens. Como eu te acho? Não estou conseguindo te escrever pelo facebook. Meu email é o renbaissance.claudio@gmail.com e no facebook eu sou o Claudio Fonzi.

Abraço!