sábado, 10 de abril de 2010

LP PE ZEZINHO SCJ CORAGEM DE SONHAR 1988 COMEP


LP PE ZEZINHO SCJ CORAGEM DE SONHAR

1988

COMEP
LP00656


Nos quatro cantos do Planeta Terra ideólogo e libertadores de todos os matizes, associados a políticos, economistas e militares, criaram paraísos terrestres onde, teoricamente, nunca mais haveria injustiça alguma.
Depois, cercaram estes paraísos de arames farpados, muros e vigias eletrônicos, encheram as fronteiras de minas e armadilhas, semearam as portas com a marca ou o nome dos donos à direita e à esquerda do planeta, em grandes placas, estava escrita a mesma advertência:
Daqui por diante, fica proibida a entrada e a saída e fica também cassado o direito à palavra aos jovens, aos religiosos, aos poetas e aos sonhadores.
A ninguém é permitido sonhar com um mundo diferente. Nosso sistema e nossa ideologia são intocáveis...
Acho que foi por isso que comecei a fazer canções ingênuas e inocentes como as deste disco...
PE Zezinho scj



LADO A
Por causa da palavra
Antes que ele volte
Ensina me a amar os pobres
Por pregar um novo reino
Na cova dos leões
Mapa Mundi

LADO B
Coragem de sonhar
E se eu cantar por meu irmão
Criança problema
Cantiga por Irmã Clara
És tu Jesus



A programação radiofônica da Campanha da Boa Vontade, no ar há sessenta anos, por um Brasil melhor e uma Humanidade mais Feliz!

Eu ajudo a mudar! Faça como eu: conheça o projeto e ajude a mudar a realidade social do País.Visite http://www.euajudoamudar.org/!

Nenhum comentário: