domingo, 23 de novembro de 2008

LP VICTOR BIGLIONE 1986 ELEKTRA

LP VICTOR BIGLIONE
 
ELEKTRA 6106015
 
1986

Argentino de nascimento, Victor Biglione aportou bem cedo nas praias cariocas começando a captar estilos musicais dos mais variados, colocando a sua disposição uma bagagem musical que reflete todo sentimento de sua geração de músico.

Pesquisador e estudioso das mais diversas tendências, sua guitarra já dedilhou partituras da mais genuína música popular a Bercklee School.

Grande solista, Victor tem se caracterizado pelo seu aguçado sentido harmônico, com virtuosa consciência de Be-Bop, nos improvisos, usando todos os recursos eletrônicos avançados, mas sempre dando margem ao imprevisto que enriquece e transforma a técnica no som limpo de sua guitarra.

Nesse disco Victor mostra uma nova face do seu trabalho: composição. Vivas e vibrantes suas músicas apresentam um novo caminho para a atual música instrumental, reunindo uma troupe musical das mais quentes, fazendo um som inteiro e completamente integrado.

Enfim, talento sobra nesse Bolacha. Esperamos que este seja apenas o começo de uma discografia promissora, onde a guitarra é a alma do negócio.

Wagner Tiso

É gratificante poder transformar paisagens, lugares, imagens e sentimentos em música

Victor Biglione

Todas as músicas compostas por Victor Bilglione.

LADO A

PIRAMIDE

JEANE

VIA AEREA

PIRAMIDE II 

LADO B

RIO CALIFORNIA

FLORESTA NEGRA 

CAÇA NIQUEL

BACK BAY

Tienda Cafe Con Che

LP's, CD's, Livros....

Nenhum comentário: